VIOLÊNCIA!

Após discussão, pedreiro mata chefe em canteiro de obras na parte alta de Maceió
Um homem identificado como Luciano Cabral foi assassinado por um dos seus empregados, em um canteiro de obras no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (6).
De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu perto do Hospital Metropolitano, no conjunto Village Campestre I.
Luciano trabalhava como encarregado de uma obra na Rua 1 quando discutiu com um de seus comandados. A troca de palavras se intensificou, gerando um conflito tenso.
Logo após a briga, o suspeito deixou o canteiro de obras. No entanto, minutos depois, ele retornou em uma motocicleta, se aproximou de Luciano e atirou contra ele. O disparo foi fatal. Em seguida, o criminoso fugiu rapidamente do local.
Equipes de resgate chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros. Em seguida, encaminharam Luciano à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins. No entanto, mesmo com os esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ºCPM/I) iniciaram buscas na região. Apesar das rondas, não conseguiram localizar o suspeito. Agora, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conduz as investigações para identificar e capturar o responsável pelo assassinato.