VAI DAR BOM?!?
O candidato a prefeito de Jundiá, Beroaldo Rufino, ainda não teve seu pedido de registro deferido pela Justiça eleitoral. Quem olhar no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas encontra a informação de que o pedido de registro da candidatura de Beroaldo pelo PL, encontra-se aguardando julgamento. A informação é pública e consta no https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/home.
Beroaldo, que já foi prefeito em outras oportunidades, foi denunciado pelo Ministério Público de Alagoas por ter usado cheque da área de educação do município para pagamento de despesas em uma casa de shows eróticos Amanda Night Club, em Maceió. A denúncia foi acatada pela Justiça estadual e o ex-prefeito, que agora tenta voltar ao cargo nas eleições de outubro deste ano, foi condenado e teve seus direitos políticos suspensos por oito anos.
Dessa forma, Jundiá poderá ter candidatura única a prefeito, visto que o registro da candidatura do atual prefeito Jorge Galvão já foi deferido pela Justiça eleitoral. Sendo assim, Beroaldo Rufino não será candidato e continuará ficha suja.