Suspeitos de assalto a ônibus são presos após denúncia anônima

 

A Companhia de Polícia Militar Independente – Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I RAIO), deteve duas pessoas suspeitas de cometer assalto em um ônibus urbano em Maceió nesta quinta-feira (04). Com os dois homens, que tem 39 e 23 anos de idade, foram apreendidos um simulacro de pistola, uma faca, quatro smartphones e duas bolsas contendo pertences.

O fato ocorreu na Avenida Afrânio Lages, no Farol, a partir de uma denúncia. Durante patrulhamento na região da Praça Centenário, a guarnição de Força Tarefa RAIO 1 foi abordada por um indivíduo que se identificou como fiscal de transporte complementar informando sobre uma dupla suspeita que teria embarcado no veículo que fazia a linha Cruzeiro do Sul/Centro. A dupla seria a mesma que havia efetuado outro roubo semanas antes.

A guarnição localizou e interceptou o coletivo, mas os dois já haviam desembarcado após roubarem alguns dos passageiros. Foram realizadas buscas na região e os autores foram localizados e encaminhados à Central de Flagrantes.

Botão Voltar ao topo
Fechar