Suspeitos de aplicar golpes em AL morrem em confronto com a polícia de SE
Dois homens, um de 20 anos e outro de 42 anos, suspeitos de aplicar golpes em Alagoas, foram mortos, nesta quarta-feira (18), após confronto com equipes policiais, em Pirambu, no estado de Sergipe.
A ação contou com a participação de policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e teve apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).
O primeiro investigado era ex-presidiário. Já o segundo, de 42 anos, era foragido da Justiça. Ele havia escapado desde uma saída temporária do Dia dos Pais, em 8 de agosto. Após fugir, ele passou a praticar roubos em Alagoas, onde foi filmado por câmeras de vigilância de uma loja de material de construção, no município de União dos Palmares. O assalto ocorreu no dia seguinte à sua saída do sistema prisional sergipano.
Em Arapiraca, câmeras de vigilância captaram imagens do investigado em outro roubo no fim do mês de setembro. O crime foi cometido em uma residência na qual os moradores foram feitos de reféns.
Com o auxílio da Dipol, policiais do Cope obtiveram a informação de que o acusado estava retornando de Alagoas. Os agentes conseguiram localizar o foragido em um carro na rodovia SE-100, nesta quarta. Ao perceberem a aproximação policial, os ocupantes do veículo resistiram à ordem de parada. Após confronto, eles foram atingidos e socorridos, mas não resistiram e morreram.