Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Suspeito de desaparecimento de chefe de cozinha é preso em Rio Largo

Um jovem de 24 anos, um dos suspeitos de participação no desaparecimento do cozinheiro Paulo Richard, no dia 16 de setembro, foi preso, na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Cruzeiro do Sul, na cidade de Rio Largo. Uma segunda pessoa segue foragida.

Apesar da prisão, a vítima ainda segue desaparecida. Dois celulares dela, roubados no dia do crime, foram recuperados pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) semanas atrás.

Na manhã de hoje, além da prisão do suspeito, a polícia realizou buscas na casa dele e de outro suspeito, que segue foragido, na tentativa de localizar armas ou pistas que levem ao paradeiro do cozinheiro.

De acordo com o delegado Igor Diego, diretor do Departamento de Repreensão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), as investigações continuam sendo realizadas. “Já fizemos diversas diligências com o objetivo de encontrar a vítima, mas, até o momento, ela não foi encontrada”, disse.

Conforme o delegado Sidney Tenório, da Seção Antissequestro da Dracco, o suspeito que está foragido já responde a um caso de feminicídio; ele cumpriu 10 anos de prisão em regime fechado e estava em liberdade.

“A gente precisa continuar a buscar pelo jovem; infelizmente, este homem, apontado com sendo um dos autores materiais, ficou calado. Então, agora, é tentar localizar Paulo Richard. Apesar de ter indícios de crime, a gente espera encontrá-lo com vida”, conta.

Botão Voltar ao topo