SMTT orienta sobre o tráfego de veículos com a interdição da Ladeira da Moenda
Previsão de término das obras é de 10 dias
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) orientaram equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) para a implantação de manilhas visando bloquear o acesso de condutores que insistem em trafegar pela Ladeira da Moenda. A medida foi tomada nesta sexta-feira (25), uma vez que a ponte da localidade foi interditada pela Defesa Civil de Maceió e passará por obras de reparo.
Com o fechamento da via para obras, que tem o prazo de término de 10 dias, a SMTT reforça que a ponte está totalmente interditada. O acesso para os bairros do Feitosa e do Pinheiro será permitido, apenas, para moradores.
Os condutores que utilizam o acesso para Avenida Governador Lamenha Filho ou Terminal Rodoviário devem seguir para Avenida Fernandes Lima, no Farol e, em seguida, pela Avenida Governador Afrânio Lages (conhecida como Avenida Leste Oeste).
A orientação é que evitem transitar pela área. Equipes volantes da SMTT farão rondas na localidade para garantir a segurança viária para os maceioenses e auxiliar pessoas que trafegam pela região.
Ascom SMTT