Sexo em live em Teotônio Vilela termina em prisão em Teotônio Vilela
Criança presenciou ato e o Conselho Tutelar foi acionado
Uma live que exibia um casal em ato sexual na cidade de Teotônio Vilela, a cerca de 100 km de Maceió, na noite de segunda-feira (8), teve um desfecho inusitado e preocupante: a prisão de seis pessoas, incluindo a avó de uma criança de apenas dois anos que presenciou a cena.
O caso só veio à tona cerca de 24 horas depois. Após a divulgação do vídeo, o Conselho Tutelar da cidade tomou conhecimento da presença da criança e acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local, a equipe encontrou seis pessoas envolvidas: o casal que praticou o ato, a avó da menor e outras três pessoas que assistiam à cena.
Segundo informações do Conselho Tutelar, o pai e a mãe da criança já haviam fugido do local com ela antes da chegada da polícia. O órgão ainda ressalta que, além da exposição da criança a um ato sexual, o caso também pode ser caracterizado como estupro, devido à vulnerabilidade da menor.
Os seis detidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro, onde prestaram depoimento. O caso segue em investigação pelas autoridades.