Preparador físico é preso na Jatiúca por estourar filho de 4 anos

Um preparador físico de crianças, de 64 anos, foi preso no bairro da Jatiúca, em Maceió, nesse domingo (5), em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça da Paraíba, em outubro deste ano, por ter estuprado o próprio filho. O crime teria ocorrido em 2018, quando, à época, a vítima tinha 4 anos de idade.

O idoso foi condenado a 13 anos e 6 meses de prisão. Ele também já responde a oito processos envolvendo estupro de vulnerável.

A ex-esposa foi quem informou para polícia o local onde ele estava, em Maceió. A prisão foi efetuada por policiais da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit).

“A mulher, atualmente, está na França, e entrou em contato para saber qual a polícia que poderia estar auxiliando ela em Alagoas. Ela, no entanto, conseguiu o contato da Oplit e, a partir daí, nos foi passada toda a informação, inclusive alguns endereços que o suspeito poderia estar. Através de um levantamento, conseguimos localizá-lo, no apartamento onde mora, sendo posteriormente constatada a autenticidade do mandado de prisão”, disse Antônio de Pádua, coordenador da Oplit.

O preparador físico ainda é acusado de abusar de um grupo de crianças, menores de 14 anos, na Barra de São Miguel, em Alagoas. “A informação é que existem oito pessoas que estão com processos contra o suspeito pelo mesmo crime”, acrescentou Pádua.

O acusado foi levado à Central de Flagrantes, no Farol, ficando à disposição da Justiça.

O preparador é bastante conhecido no Estado e possui experiência profissional em países, como Alemanha, Bélgica e Argentina, trabalhando como educador físico para crianças e adolescentes nesses países.

Botão Voltar ao topo
Fechar