Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Polícia indicia seis pessoas por morte de arquiteta em acidente após lua de mel

Seis pessoas foram indiciadas pelo acidente que vitimou a arquiteta e urbanista Giovanna Mendonça de Farias, de 27 anos, em um trecho da Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A Polícia Civil concluiu o inquérito nesta quinta-feira (18).

De acorco com o delegado Carlos Reis, quatro motoristas de caminhão, que transportavam brita no dia do caso, e mais dois colaboradores de uma pedreira vão responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

“Os dois colaboradores foram enquadrados com base no artigo 29, do Código Penal, e com base na teoria do domínio do fato, como partícipe no fato que tirou a vida da jovem Giovanna”, disse o delegado.

O acidente ocorreu em outubro de 2023, quando a vítima e o marido Moisés Philipe retonavam da lua de mel, celebrada na cidade de Japaratinga, no litoral de Alagoas. As investigações apontam que o homem perdeu o controle da direção do carro devido à grande quantidade de britas derramadas na via por uma caçamba.

No momento, o automóvel colidiu contra um poste de energia. Giovanna sofreu um traumatismo cranioencefálico e teve morte cerebral declarada pela equipe médica horas depois. Já Moisés não se feriu gravemente e chegou a recusar atendimento médico.

Botão Voltar ao topo