Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

POLÍCIA –

Suspeito de envolvimento com milícias no RJ é preso em AL

Um homem de 26 anos, investigado por homicídio e envolvimento com milícias do Rio de Janeiro, foi preso no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, nessa quinta-feira (23). Ele tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) e outro referente à condenação transitada em julgado pela Vara de Execuções Penais do mesmo tribunal.

De acordo com informações da polícia, o preso é filho de um miliciano que dominava a região de Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, assassinado em julho deste ano. Durante a abordagem, ele afirmou que fugiu para Alagoas temendo por sua vida após o homicídio do pai, supostamente morto pela milícia.

O homem ainda revelou que seu tio, também miliciano conhecido, está preso em Bangu, acusado de envolvimento em um sequestro contra um juiz carioca. As investigações apontaram que o foragido estava escondido no povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, onde era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, e do Setor de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, comandado pelo delegado Edberg Sobral.

O homem, cujo nome não foi revelado, foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.

Botão Voltar ao topo