Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

POLÍCIA!

Polícias dos dois estados localizam acusado que estava com droga na hora da prisão

Ação integrada prende em São Paulo suspeito de homicídio em Alagoas

A Polícia Civil, por meio do 35º Distrito Policial (35º DP) de Olho D´Agua das Flores, coordenado pelo delegado Diego Nunes, informou, nesta segunda-feira (14), a prisão de um homem suspeito de crime de homicídio, durante ação integrada que mobilizou a Polícia Civil de Alagoas e Polícia Militar e São Paulo.

A prisão ocorreu no dia 25 de março passado, no município de Itajobi, no Estado de São Paulo.

Após realizar levantamento e identificar o local onde o suspeito estava residindo atualmente, a equipe da Polícia Civil do 35º Distrito Policial (35º DP) de Olho D´Agua das Flores, passou informações para a plantonista da PM de São Paulo.

Os militares foram até a Rua Custódio Ribeiro, em Itajobi/SP, e localizaram o acusado.

No momento da abordagem policial, o suspeito portava maconha. Além disso, tinha droga em sua residência.

Ele foi levado para a delegacia da Policia Civil plantonista, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido em seu desfavor pela prática do crime de homicídio qualificado.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Olho D`Agua das Flores.

Sobre o crime:

O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora de Lourdes no Centro daquela cidade, em Olho D’água das Flores, tendo como vítima Eduardo da Silva, de 20 anos.

Conforme as investigações, Eduardo estava na frente da casa onde morava, momento em que o autor do crime se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo.

A vítima ainda tentou se proteger e fugir para o interior do imóvel, mas veio a óbito em decorrência dos disparos sofridos.

Botão Voltar ao topo