Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

NA ATIVA!

 

A Justiça de Alagoas devolveu as redes sociais de Paulinha Ferreira, alvo de uma operação da Polícia Civil por suspeita de incentivar seguidores a apostar e divulgar links “viciados”, ou Jogo do Tigrinho. Ela tinha mais de 1 milhão de seguidores.

A decisão foi publicada nessa sexta-feira (26). A informação foi repassada pela própria influenciadora pelas redes sociais da irmã, Cidinha Ferreira.

Ela disse que iria se pronunciar sobre acontecimentos assim que a página dela no Instagram voltasse ao ar. “A qualquer momento nosso Instagram volta com muitas novidades e nosso pronunciamento. A gente tem nosso público, que é nossa família, e merecem, sim, esclarecimento de tudo”.

Dias antes do início da operação, Paulinha e o marido dela, Ygor Ferreira, também alvo da operação, viajaram para Dubai e foram detidos assim que voltaram para Alagoas. Além da suspensão das redes sociais, a Polícia Civil apreendeu veículos de luxo que pertencem à influenciadora e ao marido dela.

Botão Voltar ao topo