Mulher morre após ser atropelada enquanto fazia caminhada em Messias
Um mulher, identificada como Rubia Maria da Silva Mendonça morreu após ter sido atropelada por um carro desgovernado enquanto caminhava na BR-101, no município de Messias, na região metropolitana de Maceió, nesse domingo (17).
A PM não confirmou se o homem ingeriu bebida alcoolica antes de provocar o atropelamento
Ainda de acordo com informações, o trecho da rodovia onde Rubia caminhava estava interditado, sem permissão para passagem de veículos. Ainda não se sabe as circunstâncias que levou o motorista a perder o controle da direção do carro.
Rubia foi socorrida com vida e levada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, mas o óbito foi confirmado mesmo depois de todo o esforço da equipe médica. Após a morte, o IML fez o recolhimento do corpo na unidade de saúde e o levou para os exames cabíveis na sede do órgão, no Tabuleiro.
Por meio de uma postagem no story do Instagram, a Prefeitura de Messias lamentou a morte de Rubia Mendonça. O Município prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.
Carro foi incendiado:
De acordo com a Polícia Militar, o motorista que causou o acidente foi espancado e teve o carro incendiado pela população revoltada com a morte da jovem.