Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Justiça recebe denúncia contra acusado de assassinar filho envenenado em Maceió

 

A Justiça alagoana acatou o pedido de denúncia ofertado pelo Ministério Público Estadual contra o jovem de 23 anos, acusado de matar por envenenamento o próprio filho, Anthony Levy do Nascimento, de apenas quatro anos. O pedido foi recebido pela juíza Taís Pereira Rosa, da 14ª Vara Criminal da Capital.

O réu está respondendo por homicídio qualificado contra menor de 14 anos por motivo fútil e com emprego de veneno. O menino morreu no fim do mês passado após passar mal dentro do CMEI Paulo Freire, no Sítio São Jorge, onde estudava, após ser envenenado pelo acusado.

A magistrada entendeu que o processo contém todos os requisitos necessários quanto a materialidade do crime e autoria. Com isso, decidiu receber a denúncia. “Após minucioso estudo dos elementos informativos obtidos até o momento, verifica-se que a denúncia contém a descrição dos fatos criminosos imputados ao acusado, o qual foi devidamente qualificado nos autos, com a pontuação de provas da materialidade e de indícios de autoria em seu desfavor. Nesse diapasão, a peça exordial demonstra hipótese delitiva concreta, comtodos os requisitos constantes no artigo 41 do Código Processual Penal, motivo pelo qual, em sede de juízo prelibatório, recebo a denúncia ofertada pelo Ministério para seguir com a tramitação”, relata a juíza em sua decisão.

Botão Voltar ao topo