Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

JUSTIÇA!

m professor e proprietário de uma escola de música situada no conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, em Maceió, foi condenado a 17 anos, 8 meses e 15 dias de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso em abril deste ano, acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 8 e 6 anos.

A sentença determina que a pena seja cumprida inicialmente em regime fechado, devido à gravidade do crime, classificado como hediondo. No entanto, por se tratar de uma decisão de 1º Grau, a defesa do acusado ainda tem a possibilidade de recorrer.

Quando foi detido, já haviam sido registrados dois boletins de ocorrência por pais de alunos da escola contra o professor. O homem era visto como muito afetuoso com as crianças, frequentemente as beijava em várias partes do corpo, insistia em colocá-las no colo e costumava premiar aquelas que se destacavam nas atividades.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o primeiro abuso ocorreu em 2023, seguido de outro mais recente. As denúncias surgiram após as vítimas revelarem os abusos aos seus familiares. Uma das crianças contou sobre os acontecimentos à avó paterna, enquanto a outra relatou os abusos a uma funcionária da casa e a uma professora da escola onde estudava, conforme detalhou Juliana Nunes, chefe do cartório da Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente. Apesar de haver câmeras de segurança nas salas da escola, elas não estavam funcionando há algum tempo.

Botão Voltar ao topo