Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

JURI POPULAR!

Caso de assassinato de auditor fiscal começa a ser julgado

Começou o julgamento do caso de João de Assis Pinto Neto, assassinado com múltiplas lesões na cabeça, em agosto de 2022. O julgamento está acontecendo no Fórum da Capital, no bairro do Barro Duro, em Maceió. O julgamento está sendo conduzido pelo juiz Geraldo Amorim.

Todos os cinco acusados são da mesma família. Os réus Ronaldo Gomes de Araújo, Ricardo Gomes de Araújo, João Marcos Gomes de Araújo e Vinícius Ricardo de Araújo da Silva serão julgados com as qualificadoras motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, crime cometido contra idoso, ocultação de cadáver e corrupção de menor, já que convenceram um menor a ajudar a limpar o local do crime.

Antes de começar o julgamento, o magistrado informou que, ao todo, 34 testemunhas serão ouvidas. As de acusação serão ouvidas pela manhã e as de defesa no turno da tarde, horário em que também está programado para que os réus também sejam ouvidos. No entanto, o júri não deve ser concluído hoje, segundo divulgou o Ministério Público de Alagoas (MPAL).

Abalada com a situação, a viúva da vítima, Marta Magalhães Pinto, foi ao local para acompanhar o julgamento. Eles completariam 34 anos de casados. “O sangue do João que foi derramado está clamando por justiça. Meu esposo era uma pessoa muito dedicada, família, alegre, carinhoso e era uma pessoa que sempre ajudav

Botão Voltar ao topo