Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Julgamento do Caso Kléber Malaquias é adiado pela justiça

 

Inicialmente marcado para esta quarta-feira (17), o julgamento do Caso Kléber Malaquias, empresário assassinado em um bar de Rio Largo em 2020, foi adiado. O motivo do adiamento ainda não foi divulgado.

Os réus Fredson José dos Santos, Edinaldo Estevão de Lima e José Mario de Lima Silva, três dos seis acusados pelo assassinato de Malaquias, deveriam ser ouvidos pelo júri popular após os depoimentos das testemunhas apresentadas pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) e pela defesa.

Kléber Malaquias ganhou notoriedade nacional por suas denúncias contra políticos e outras autoridades, o que, segundo o MPAL, teria sido o motivo por trás de seu assassinato meticulosamente planejado.

No dia do crime, Malaquias foi atraído para um posto de gasolina e depois para o Bar da Buchada, onde foi fatalmente baleado por Fredson no banheiro, após pedir a conta.

Apesar de ter ocorrido em Rio Largo, o julgamento foi realocado para Maceió devido ao pedido de desaforamento do MPAL, visando garantir a imparcialidade dos jurados e a segurança das vítimas indiretas do crime.

Botão Voltar ao topo