INVESTIGAÇÃO –
Vítima foi encontrada com cerca de 51 perfurações

PC divulga imagens para identificar possível suspeito de envolvimento na morte de adolescente em Rio Largo
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) divulgou imagens que mostram o que seriam os últimos momentos de vida da adolescente Maria Vitória, de 14 anos, que desapareceu em 18 de maio após sair de casa, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo para comprar açaí.
Dois dias depois, seu corpo foi encontrado despido em um terreno baldio, próximo à residência da família, com 51 perfurações de arma branca e sinais de possível violência sexual.
Nas imagens captadas por câmeras da região, Maria Vitória aparece acompanhada por um homem, aparentemente sendo coagida e levada ao local onde o crime foi cometido.
Segundo a polícia as gravações foram feitas na rua em que o corpo foi localizado sendo assim um material de extrema importância para a identificação do homem que pode ser autor do crime ou estar envolvido na morte da jovem de alguma forma.
Segundo informações, a vítima não possuía qualquer envolvimento com atividades ilícitas ou registros policiais.
A Polícia Civil pede o apoio dos moradores de Rio Largo, especialmente do bairro Mata do Rolo, para que analisem as imagens divulgadas com atenção. Qualquer informação sobre o homem que aparece ao lado da adolescente pode ser repassada, de forma anônima e segura, através do Disque-Denúncia 181.
*Com informações da assessoria