Homem torturado por traficantes falou com a polícia antes de morrer
“Eles queriam a droga, eu dei”. Estas foram as últimas palavras do homem que foi morto por traficantes no bairro Benedito Bentes, em Maceió, nessa terça-feira (16). Ele foi socorrido pelos policiais militares que agiram contra o grupo criminoso numa área de mata do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem, de identidade não revelada, teria sido torturado e asfixiado, e o corpo dele também apresentou marcas de perfurações e hematomas. Ainda não se sabe a motivação do crime.
No relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), divulgado na manhã desta quarta (17), a PM destacou que a vítima foi deixada em um sofá velho após as equipes flagrarem o grupo com ao menos oito criminosos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na região para socorrê-la, porém ela já estava sem vida quando a ambulância chegou ao local.
“Nós perguntamos o motivo das agressões, e a vítima só murmurava, repetidamente: “Eles queriam a droga, eles queriam a droga. Eu dei a droga, eu dei a droga”. Cerca de 20 minutos depois, a vítima parou de respirar”, consta no documento da SSP-AL.
O corpo do homem foi periciado e depois entregue aos profissionais do IML. Ele vai passar por exame de necropsia até ser liberado para os familiares para sepultamento. A causa da morte também vai ser divulgada.
*Com informações do TNH1