Homem é morto pela namorada dentro do próprio bar em Palmeira dos Índios

O dono de um bar, identificado como José Marciano Silva dos Santos, de 53 anos, foi morto com golpes de foice pela namorada, dentro do próprio estabelecimento. O caso aconteceu em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, na noite dessa segunda-feira (5). A mulher foi presa em flagrante.
A Polícia Militar (PM), encontrou a mulher à frente do bar, segurando uma foice e bastante ensanguentada. Ao avistar a guarnição, ainda tentou fugir; porém, foi contida e assumiu que tinha desferido vários golpes de foice em seu namorado.
“Ao ser indagada sobre o motivo que a levou a agredir seu companheiro, ela respondeu que tinha sido agredida e, com raiva, pegou a foice e desferiu vários golpes contra a vítima”, detalha o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Ao entrar no bar, a guarnição se deparou com a vítima deitada ao chão, inconsciente e bastante ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
Já a suspeita foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, para receber atendimento médico, e, posteriormente, foi conduzida à Central de Flagrantes de Arapiraca, para as medidas cabíveis.