FERIADO!
A Equatorial Alagoas informa, que nesta terça-feira (27), em virtude do feriado de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Maceió, os atendimentos presenciais estarão suspensos nos postos localizados na capital, retornando as atividades na quarta-feira (28). Já os demais municípios, não irão sofrer alterações no atendimento e funcionarão normalmente.
Com o auxílio um computador ou aparelho celular, de forma prática e segura, a empresa oferece alternativas por meio dos canais digitais, para que os maceioenses possam solicitar diversos serviços além de fazer registros de ocorrências.
Por meio do site equatorialenergia.com.br ao selecionar o estado “ALAGOAS” vários serviços podem ser requeridos. A Distribuidora também oferece a Central de Atendimento que atende pelo 0800 082 0196. Pelo Whatsapp no número (82) 2126-9200, com assistente virtual Clara, os clientes também podem registrar falta de energia, solicitar código para pagamento, consultar débitos, pedir religação e fazer o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), para consumidores considerados de baixa renda.
A empresa reforça, que aqueles que optarem por utilizar o canal de atendimento via Whatsapp é importante lembrar que, por enquanto, a assistente virtual não atende ligações e nem recebe áudios, imagens ou vídeos.
“Sempre estamos reforçando junto aos nossos clientes que é fundamental ficar atento na forma de se comunicar com a assistente virtual Clara, para que o atendimento flua sem dificuldades. E em caso de ocorrências de risco envolvendo postes de rede elétrica ou fio partido, o registro deve ser feito exclusivamente pelo call center”, explica o gerente de experiência com o cliente da Equatorial, Carlos Morais.
Atendimento Grandes Clientes
Aqueles clientes que são de média e alta tensão e que desejarem solicitar algum serviço durante o feriado da padroeira de Maceió, é importante ressaltar que a distribuidora oferece um canal de atendimento exclusivo, que também funcionará normalmente pelo número 0800 082 8500.
Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar serviços de Ligação Nova. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato em vigor. A ligação é gratuita e pode ser feita a partir de um telefone móvel (celular). A distribuidora destaca ainda, que os clientes também poderão entrar em contato pelo endereço eletrônico grandesclientes.alagoas@equatorialenergia.com.br.
*Com Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas