FEMINICÍDIO!

Ministério Público pede prisão de suspeito de matar mulher em Cajueiro, AL
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) enviou um pedido à Justiça solicitando um mandado de prisão contra José Erivaldo da Silva, de 30 anos, suspeito de matar a companheira Jusineia dos Santos, de 40 anos. Ela foi assassinada a facadas na madrugada desta segunda-fSegundo informações apuradas pelo TNH1, Erivaldo era o homem com quem Jusineia mantinha um relacionamento abusivo. Os dois viviam terminando e reatando o namoro. Em entrevista à TV Pajuçara, o promotor Frederico Alves contou que enviou, no final da manhã de hoje, a solicitação ao Poder Judiciário.
“O crime de feminicídio tem uma pena de reclusão que pode ser de 20 a 40 anos. Estamos aguardando a expedição do mandado. Caso ele consiga fugir, ou seja, escapar do flagrante, o pedido já estaria em vigor para que seja realizada a prisão, então ele se torna foragido”, explicou Frederico Alves.
A Polícia Civil de Alagoas já está investigando o caso e fez um apelo à população para repassar qualquer informação por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas, para preservar o sigilo do denunciante.eira (10).