Família tem casa invadida, homem fica ferido e mulher é morta na frente da filha de 7 anos
Uma mulher foi assassinada a tiros no sofá de casa e o marido dela ficou gravemente ferido após o casal ter a casa invadida e receber vários disparos de arma de fogo na frente da filha de apenas quatro anos, que presenciou todo o crime ocorrido dentro da casa no Residencial Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A vítima fatal foi identificada como Eduarda Samara Feitosa da Silva, 34 anos.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Alagoas 24 horas, mesmo após ser baleado, o marido conseguiu se arrastar para fora da casa e gritar por ajuda para os vizinhos. Pouco depois, uma guarnição da polícia passou pelo endereço e viu a residência com sangue na calçada e no portão. O crime ocorreu por volta das 2h desta quarta, 17.
Ao entrarem na casa, os militares se depararam com a mulher morta no sofá, o homem com várias perfurações causadas por disparos, e a criança, de apenas 4 anos, em pé e sem ferimentos. A criança foi levada até a viatura.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), para receber atendimento hospitalar. Não há informações sobre o quadro de saúde dele.
Até o momento, a polícia não tem maiores detalhes sobre a motivação do crime, assim como autoria. O Alagoas 24 Horas apurou, no entanto, que a mulher respondia pelo crime de tráfico de drogas. O homem, que não terá a identidade divulgada, também respondia por crimes de tráfico e roubo, e já havia cumprido pena privativa de liberdade.
Criança resgatada
O Conselho Tutelar foi acionado para os procedimentos necessários após a criança, de apenas 4 anos, presenciar o homicídio dentro de casa. Ao chegar no local, o conselheiro fez os procedimentos necessários e a menina foi levada para a casa dos avós, no Clima Bom, que devem ficar com a guarda da criança.