Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

FAMÍLIA QUER EXPLICAÇÕES –

Morte de mulher em clínica de reabilitação é investigada

A Polícia Civil de Alagoas está investigando a morte de uma mulher que estava internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em Marechal Deodoro, e faleceu no último sábado, 9.

A família de Cláudia Pollyanne Farias de Sant Anna, de 41 anos, abriu Boletim de Ocorrência para solicitar exames complementares após ter sido informada na Unidade de Pronto Atendimento de Marechal sobre hematomas no corpo da mulher.

No relato, o homem diz que a paciente teria entrado em surto de abstinência. Que ela teria sido medicada, jantado e ido dormir. “Ao amanhecer, um colaborador bateu na porta do quarto e foi informado por outras acolhidas que Cláudia Pollyanne não estava bem”. O homem afirmou que a levou rapidamente para a UPA de Marechal Deodoro, onde foi constatado o falecimento dela. E que a família foi comunicada.

A família da mulher detalhou no boletim de ocorrência que, ao chegar na UPA, foi informada por uma assistente social e pelo médico de plantão que a vítima já estava em óbito há pelo menos 4 horas e que a Cláudia apresentava hematomas por todo o corpo e olho roxo.

O boletim registrado pela família diz ainda que Cláudia teria sido medicada na clínica e pede à polícia a realização de exame toxicológico.

Botão Voltar ao topo