FAMÍLIA CONTESTA VERSÃO!
Jovem morre após suposta troca de tiros em São Miguel dos Campos
Uma troca de tiros entre policiais e um suspeito resultou em mais uma morte nesta terça-feira, 14, em Alagoas. Desta vez o caso aconteceu no bairro Esther Soares Torres, em São Miguel dos Campos.
Segundo informações, a vítima foi identificada como Jackyson Bernardo de Azevedo, conhecido como Tato, de 22 anos. Dois indivíduos, em uma motocicleta de características não informadas, teriam disparado dois tiros contra a casa de Tato, sem ferir ninguém, e depois fugido.
A polícia foi então acionada, chegando rapidamente ao endereço. Quando os militares da 1ª Cia/I adentraram no imóvel estes teriam sido recebidos a tiros, aos quais revidaram, vindo a atingir o jovem.
No entanto, familiares do jovem contestam essa versão, afirmando que a viatura chegou, chamou na residência e não obteve resposta. Mesmo assim, os policiais solicitaram reforços e arrombaram a porta.
Um veículo branco com policiais à paisana também teria chegado ao local, com ocupantes usando balaclavas. Estes também teriam entrado na residência. Só depois é que disparos foram ouvidos.
Ainda de acordo com esta versão, Tato foi retirado do local enrolado em um pano branco e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Agora, uma investigação será iniciada pela 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Miguel dos Campos, sob a coordenação do delegado Bruno Emílio, para esclarecer todos os detalhes sobre a morte do jovem. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o recolhimento do corpo, que se encontra na UPA.