EQUATORIAL ALAGOAS: Mutirão chega ao bairro de Ipioca com sorteio de geladeiras e diversos serviços; veja como participar

Nesta semana, clientes da Equatorial Alagoas residentes no bairro de Ipioca, que possuem refrigeradores antigos e de modelos ineficientes, terão a oportunidade de participar do sorteio de 35 geladeiras novas com selo Procel de eficiência energética. O cadastro para participar da ação estará disponível a partir desta segunda-feira (23), no horário de 9h às 16h e vai até a quinta-feira (26), de 9h às 12h. As inscrições poderão ser realizadas no stand da Distribuidora montado na Praça Nossa Senhora do Ó.

Para participar do sorteio, os clientes deverão atender aos seguintes critérios:

– Residir em Ipioca, Pescaria e Sauaçuhy

– Não possuir débitos junto à distribuidor

– Ser beneficiário da Tarifa Social Baixa Renda

– Ter o equipamento em funcionamento

O sorteio está previsto para ocorrer na quinta-feira (26), às 18h. Já a entrega das geladeiras novas aos clientes que forem contemplados, acontecerá na sexta-feira (27), no horário de 7h30, no mesmo local da ação. Vale ressaltar, que parentes de 1° grau do titular da conta de luz poderão fazer o cadastro, desde que esteja munido de toda a documentação, bem como também poderão fazer a retirada do produto.

Outros serviços

Até a quinta-feira (26), os clientes também terão a oportunidade de realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por modelos de LED, de forma gratuita. Cada cliente poderá levar até cinco (05) lâmpadas para fazer a substituição e o titular da conta de luz não poderá possuir débitos junto à concessionária.

Na oportunidade, equipes da Equatorial Alagoas também estarão realizando a inscrição de clientes que tenham interesse em participar do Curso de Geração de Renda, fazer negociação de dívidas e realizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), programa do Governo Federal, que oferece descontos de até 65% na tarifa de energia.

Além disso, os moradores terão a oportunidade de participar de palestras que irão ocorrer segunda e quarta-feira de 9h e 14h e na quinta-feira às 9h, sobre o uso seguro e adequado da energia elétrica.

O mutirão também contará com ações preventivas e de manutenção na rede elétrica. A iniciativa visa oferecer mais robustez, segurança e contribuir com a redução de ocorrências no bairro.

*Com Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Botão Voltar ao topo
Fechar