Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

ELE NÃO PARA: Arthur Lira vem colecionando denúncias e segue a vontade

Mais uma vez, Arthur Lira está chefiando um grande esquema. A Prefeitura de Flexeiras recebeu R$1,8 milhões para compras de kits de robótica. O município é um dos sete de Alagoas que já recebeu mais de R$26 milhões de recursos do Ministério da Educação (MEC) para a compra de kits de robótica, apesar dos problemas educacionais serem outros, como bem sabemos.

A secretária Maria José Gomes confirmou que, para se habilitar a receber os recursos, a prefeitura contou com a consultoria de uma assessora parlamentar municipal ligada ao vereador João Catunda. Além de ser aliado de Arthur Lira, ele é filho do dono da empresa que forneceu os kits. Essa consultora teria colaborado nos trâmites burocráticos para a liberação dos recursos.

Deu ruim! 

Segundo as denúncias, as ligações políticas da empresa Megalic com as prefeituras na montagem das operações para se beneficiar dos recursos do FNDE teriam total controle do deputado Arthur Lira.

A Megalic é a empresa-mãe do sistema do deputado na área do FNDE.  O vereador João Catunda é um aliado do grupo é vereador de primeiro mandato, e presidente da Comissão de Educação da Câmara de Maceió.

João Catunda diz para seus eleitores que o questionam em sua rede social que tudo não passa de uma intriga da mídia para ”queimar” seu nome e que não tem motivos para se pronunciar sobre tamanha calúnia.

Com tantas provas, fica difícil chamar a situação de caluniosa.

Botão Voltar ao topo