DENÚNCIA!

Cabo Bebeto denuncia escassez de água e falta de viatura policial em municípios de Alagoas
Durante a sessão plenária desta quinta-feira, 10, o deputado Cabo Bebeto (PL) criticou a empresa Águas do Sertão pela falta de água em várias localidades de Alagoas, incluindo Santana do Ipanema, onde a escassez dura até nove meses em algumas regiões. Ele cobrou um posicionamento da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), que, segundo ele, não age de forma enérgica para resolver a situação.
“Em localidades como Alto do Brás, são dois meses sem água; no povoado Areia, seis meses sem água; e no sítio Gameleira de Cima, são nove meses sem o precioso líquido. Isso é desumano”, criticou Bebeto, informando que recebeu as denúncias durante participação em um programa de rádio em Santana do Ipanema. “E a gente não vê ninguém agir de forma enérgica. A Arsal não age de forma enérgica. Não é possível que, se a Arsal provocar o Judiciário, isso não se resolva”, cobrou o parlamentar.
Chã Preta
Outro ponto abordado pelo deputado Cabo Bebeto foi a falta de viatura da Polícia Civil na cidade de Chã Preta. “É uma cidade que tem delegacia, mas não tem uma viatura da Polícia Civil. Isso não é cabível. Vai a Polícia Civil fazer patrulhamento a pé?”, questionou o parlamentar, apelando ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, que resolva o problema para, assim, evitar o aumento da criminalidade no município.
*Com informações da Assembleia Legislativa de Alagoas