Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

DE APENAS 16 ANOS –

Serial Killer alagoano será julgado por morte de adolescente

O “Serial Killer de Maceió”, identificado como Albino Santos de Lima será julgado novamente nesta quinta-feira (31), em Maceió, pelo assassinato da adolescente Ana Clara Santos Lima, de 16 anos, ocorrido em agosto de 2024, no bairro Vergel do Lago.

O júri será realizado no Fórum da Capital, com início às 8h, sob presidência do juiz Yulli Roter, titular da 7ª Vara Criminal.

Segundo os autos, Ana Clara voltava para casa a pé quando percebeu que estava sendo seguida por Albino. Ela tentou se proteger entrando em um imóvel vizinho, mas o réu invadiu o local e efetuou disparos, atingindo a adolescente fatalmente.

A polícia chegou ao acusado após identificar semelhanças com outro crime contra uma jovem com o mesmo perfil e modus operandi. As investigações passaram a ser conduzidas de forma conjunta, o que levou à identificação e prisão de Albino.

Durante o inquérito, ele confessou o homicídio, alegando sofrer de problemas psicológicos e afirmar que “ouvia vozes”. Sua defesa tentou impedir o julgamento por meio de um pedido de impronúncia, sob o argumento de inimputabilidade penal. No entanto, o juiz decidiu pela pronúncia do acusado.

Ele será julgado por homicídio triplamente qualificado: motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio.

O caso teve grande repercussão por conta da brutalidade e por ter sido relacionado a outros crimes cometidos por Albino, o que levou à sua alcunha de “serial killer”.

 

 

 

*Com assessoria 

Botão Voltar ao topo