Corpo de PM morto no RJ chega a Maceió

O corpo do soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Edmar Felipe Alves dos Santos, morto no Rio de Janeiro, chegou ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (30).

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, esteve no local, onde as primeiras homenagens foram prestadas ao militar.

O PM, de 36 anos, estava de folga quando foi atingido por dois tiros. Segundo as investigações, ele ouviu tiros e saiu para olhar o que estava acontecendo, ele foi surpreendido pelo criminoso na porta da casa em que residia com cegas da PM integrantes da Força Nacional.

Após o desembarque, o corpo será encaminhado a uma funerária e, em seguida, seguirá em cortejo até o Cemitério Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, onde será sepultado às 16h.

O cortejo, previsto para ser por volta das 13h, na funerária Eterna Saudade, na Avenida Luiz Avelino Pereira, contará com a presença de militares alagoanos, familiares e amigos, todos prestando as últimas homenagens ao soldado que servia na Força Nacional no Rio de Janeiro

Botão Voltar ao topo
Fechar