Corpo com sinais de tortura é retirado da Lagoa Mundaú

 

Um corpo com sinais de tortura foi encontrado boiando em um trecho da Lagoa Mundaú, na manhã desta quinta-feira (2). A vítima estava com os pés amarrados, com uma cinta envolta no pescoço.

Esse é o segundo cadáver encontrado no mesmo local nesta semana. Na última segunda-feira (29), um corpo foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, apresentando marcas de tiro. A vítima era de um jovem de 15 anos residente no bairro do Jacintinho que estava desaparecido.

De acordo com o tenente Nicolas, do 1º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), a nova vítima se trata de um homem e que o seu corpo apresenta sinais de violência.

“Ele foi retirado da Lagoa Mundaú pelo Corpo de Bombeiros. O corpo estava com os pés amarrados e com uma cinta no pescoço, apresentando sinais de tortura. Ainda não sabemos se ele foi atingido por tiros ou faca, pois estamos esperando a Polícia Científica para realizar a perícia”, destacou.

O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que esteve no local para o início das investigações.

A Polícia Científica foi acionada e o corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Botão Voltar ao topo
Fechar