CASO ANA BEATRIZ!
Arma usava para matar Ana Beatriz é de policial
A arma apreendida com o suspeito de matar a adolescente de 13 anos, Ana Beatriz, pertence a um policial militar da reserva, que é pai do homem que foi preso na manhã desta terça-feira (17), na Ponta Grossa, em Maceió. Ele morava próximo ao local do crime com os pais e mais dois irmãos.
As informações são da delegada Tacyane Ribeiro, em entrevista à repórter Maria Maciel, no programa Fique Alerta, da TV Pajuçara. A coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) explicou que o calibre 380 coincide com o do revólver utilizado no assassinato. A arma será periciada pela Polícia Científica.
O suspeito se identificou como uma pessoa que trabalha como agente de segurança e mostrou frieza no momento da prisão, negando ter matado a adolescente.
O homem também está sendo investigado por outros crimes semelhantes, incluindo o homicídio de outra menor de idade, por se tratar do mesmo modus operandi.
O homem foi identificado como Albino Santos de Lima, vulgo Formiga. Ele era prestador de serviço como agente penitenciário até 2020, quando houve a mudança de nomenclatura e o fim das prestações de serviços.