Câmeras podem ser úteis para esclarecer caso de influencer morto em Junqueiro
O delegado-geral adjunto, Eduardo Mero afirmou, em coletiva de imprensa no final da manhã desta quarta-feira (19), que existem câmeras na região onde ocorreu o assassinato do empresário Adriano Farias, que podem esclarecer o crime.
Adriano foi morto a tiros ontem (18), no município de Junqueiro, interior de Alagoas, dentro do próprio carro perto da casa onde morava.
Segundo o delegado, as imagens, que estão sendo coletadas pelas equipes da PC, podem contribuir para a investigação que está em andamento. Além disso, ele afirmou que foi utilizada uma pistola 9mm para efetuar os disparos que culminou na morte do empresário.
“Tem câmeras em toda a região e todas essas câmeras estão sendo coletadas pelas equipes da Polícia Civil e certamente irão contribuir com a investigação. A gente tem algumas imagens importantes sobre o fato, mas isso não pode ser divulgado nesse momento”, informa.
O agente de segurança também esclarece que as equipes da polícia já se deslocaram até o local do crime e fizeram levantamento preliminar que irá determinar a linha de investigação a ser seguida.