Avó de adolescente apreendido por atirar em colega diz não saber onde neto conseguiu arma

Uma outra pessoa ficou ferida por conta dos disparos

 

A avó do adolescente que atirou conta um colega de turma na manhã desta quinta-feira, 18, na Escola Estadual Coité das Pinhas, disse em entrevista não saber sobre a origem da arma que foi usada no crime, muito menos o que motivou o atentado.

Duas pessoas foram baleadas durante o atentado. Além do jovem alvo dos disparos, houve uma segunda vítima e se trata de uma adolescente que foi atingida por uma bala perdida.

“Ele não matou apenas o rapaz, ele matou também o avô e a própria mãe com esse crime”, destacou a avó do adolescente relatando que o seu esposo é paciente cardíaco e está em tratamento.

Segundo a idosa, o crime possivelmente tenha sido motivado por ciúmes, mas ela não deu mais detalhes. Ela informou ainda que o neto não tem amigos e que ele passa a maioria do seu tempo no celular.

“Pela manhã peguei a bolsa dele e o celular coloquei na sala. Ele saiu normal e foi para a escola. Não sei quem deu essa arma para ele. Ele não tem dinheiro para comprar a arma”, assegurou a idosa que estava na porta da delegacia querendo conversar com o menor.

Botão Voltar ao topo
Fechar