ATENTADO –

Duas pessoas são baeladas no Benedito Bentes, em Maceió
Dois homens foram assassinados a tiros nessa quinta-feira (26), no Conjunto Selma Bandeira, localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió. As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidas pelos disparos em uma área conhecida como “Rua do Inferninho”, onde ambos residiam.
A primeira vítima, identificada como Luciano, de 44 anos, morreu ainda no local. A segunda chegou a ser socorrida por populares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, mas não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a segunda vítima já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e havia cumprido quatro anos de pena no presídio de Maceió.
A guarnição da Base Comunitária Selma Bandeira, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada por moradores após relatos de troca de tiros na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um dos homens já em óbito, com ferimentos na cabeça provocados por disparos de arma de fogo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na cena do crime e deu início às investigações. A Perícia Oficial realizou os procedimentos técnicos e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Luciano.