Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

ASSASSINATO –

Duas pessoas serão julgadas por morte de torcedor após jogo no Rei Pelé, em Maceió

Dois anos após a morte brutal do torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos, de 47 anos, conhecido como Peu, dois acusados no crime serão julgados nesta quinta-feira, 2, no Fórum do Barro Duro, na capital alagoana.

Peu foi brutalmente espancado no dia 8 de maior de 2023 por um grupo de 20 pessoas, na saída do Estádio Rei Pelé, chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu à gravidade das lesões. O crime mobilizou as forças de segurança e levantou um intenso debate sobre o comportamento das torcidas organizadas.

Na época do crime, a polícia judiciária concluiu que Peu foi atacado de forma aleatória, só por estar em um churrasquinho na saída do estádio.

Dez torcedores foram denunciados formalmente pelo crime, mas sete deles foram impronunciados. Um suspeito segue foragido e dois acusados sentam no banco dos réus na manhã de hoje. Os acusados são Milton Pereira da Silva Neto e Jonas Paulo Santana Cané. A acusação caberá à promotora Adilza de Freitas.

Botão Voltar ao topo