APÓS FIM DE RELACIONAMENTO –

Homem é esfaqueado por mulher em Arapiraca
Um homem foi esfaqueado pela própria companheira após comunicar o fim do relacionamento, nesta sexta-feira (12), na Rua do Sol, bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ele precisou de atendimento médico de urgência.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para apoiar o Samu em uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. No local, os agentes encontraram a vítima recebendo os primeiros socorros.
Em depoimento, o homem afirmou que a agressora, natural de Delmiro Gouveia e usuária de drogas, reagiu violentamente quando ele pediu que retirasse seus pertences do imóvel.
A mulher teria puxado uma faca e desferido golpes na região abdominal antes de fugir.Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde permanece sob cuidados médicos.