Agentes da SMTT recuperam moto com queixa de roubo
Veículo também estava com o lacre rompido e chassi raspado
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), recuperaram, na manhã desta segunda-feira (06), uma moto com queixa de roubo estacionada em uma calçada da Rua do Comércio no centro da cidade.
Uma equipe realizava o patrulhamento viário e, ao passar pela via, avistou a motocicleta estacionada de forma irregular em cima da calçada. Quando os agentes constataram que a moto apresentava queixa de roubo, além do lacre da placa rompido e o chassi raspado.
O responsável pelo estabelecimento comercial onde a moto estava estacionada em frente, informou aos agentes de trânsito que o veículo pertencia a um parente. Ao se apresentar à equipe, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos para justificar a posse do veículo.
O diretor de operações e mobilidade da SMTT, Ricardo Duarte, ressaltou que a recuperação do veículo é resultado do trabalho diário desenvolvido pelo órgão. “Estamos trabalhando diariamente para prestar o melhor serviço para a população e intensificando as fiscalizações para coibir irregularidades nas vias da capital”, disse.
O superintendente da SMTT, André Costa, comentou sobre a ação da equipe “Os agentes de trânsito são integrantes operacionais do Sistema Único de Segurança Pública, com ações especificas em exercício do Poder de Polícia de Trânsito, e realizam o policiamento de trânsito por toda a capital para cumprir e fazer cumprir a legislação do Código de Trânsito Brasileiro”, finalizou.
A ação foi realizada com apoio da Guarda Municipal.
Ascom SMTT