Acusado de matar a esposa em Alagoas é preso em Pernambuco
O acusado de tentar matar a ex-esposa com golpes de capacete na cidade de Delmiro Gouveia e que estava foragido desde 2018, foi preso na manhã desta quarta-feira (07) em Pernambuco. O suspeito, que não teve a identidade revelada, tem 37 anos de idade.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, responsável pela prisão, a vítima foi agredida no meio da rua quando foi comprar pão. Na ocasião, o acusado a teria derrubado da motocicleta e deferiu vários golpes de capacete em sua cabeça, além de chutes, socos e agressões em várias partes do corpo. “Ela foi socorrida e ainda foi a UTI, onde passou um tempo em coma”, destacou.
“Após o crime ele foragiu e iniciamos as investigações. Após um breve trabalho do serviço de inteligência o localizamos na cidade de Jatobá, me Pernambuco”, detalhou o delegado, relatando ainda que a operação de hoje teve o apoio dos militares lotados no 9º Batalhão de Policiamento Militar (BPM).
O foragido foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta. Ele passará por uma audiência de custódia e logo após será transferido para o Centro Integrado de Segurança Pública em Delmiro.