Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

AÇÃO –

Operação interestadual resultou na captura de criminoso que comandava facção no litoral norte alagoano e era um dos mais procurados do estado.

Líder do tráfico de drogas de Alagoas é preso durante operação em PE

A Polícia Civil de Alagoas, realizou na manhã deste sábado (05), a prisão de um dos líderes do tráfico de Alagoas, na cidade de Gravatá/PE. O mandado de prisão foi cumprido através de uma operação interestadual entre as Polícias Civis de Alagoas e Pernambuco e militares pernambucanos.

O homem liderava um dos comandos do tráfico no norte do estado de Alagoas, de Paripueira à Matriz de Camaragibe, sendo um dos alvos mais procurados pelas forças de segurança alagoanas.

Após constantes investigações, o suspeito foi localizado pela Dinpol na cidade de Gravatá, onde se mantinha escondido da Justiça junto com sua companheira.

“Ele possui dois mandados de prisão em seu nome, definitiva e preventiva, em razão de crimes como tráfico de drogas, associação para oo tráfico de drogas, desacato, motim presidiário, constituição e financiamento de organização criminosa e roubo”, disse o delegado Thales Araújo.

Além do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi autuado por dois crimes: posse ilegal de arma de fogo, por possuir, durante sua abordagem, uma pistola de calibre 9 milímetros, e o outro pelo uso de documentos falsos.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco, através da sua Diretoria de Inteligência da Delegacia da 89ª Circunscrição Policial – 14ª Secccional Dinter I, onde sua titular, delegada Natália Araújo, comandou a operação. Também contou com o apoio operacional da equipe Malhas da Lei da 14ª Seccional – Dinter I – PCPE e da Polícia Militar de Pernambuco, através da 5ª CIPM.

O êxito da operação só reforça o compromisso da Polícia Civil no combate ao crime organizado, destacando a importância da integração entre as forças de segurança dos estados.

*Com informações da PCAL

Botão Voltar ao topo