POLÍCIA-

Um homem apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro Cidade Universitária, em Maceió, morreu na noite desta quarta-feira (23), após uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão. A ação ocorreu no Conjunto São Caetano, na parte alta da capital alagoana.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram recebidos a tiros ao chegar ao local. Houve confronto, e o suspeito acabou baleado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas. Também foram encontrados uma quantidade de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão — material comumente usado na preparação de entorpecentes para venda.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil, que ficará responsável pela continuidade das investigações.