Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Proprietário de lava-jato em Maceió é preso por usar cartão bancário de cliente

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu em flagrante o dono de um lava-jato localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió. A prisão aconteceu na quinta-feira (10).

De acordo com o delegado Pedro Henrique, a prisão foi efetuada após investigações que apontaram o suspeito como autor de furto qualificado mediante fraude, praticado contra um cliente do estabelecimento.

A vítima percebeu transações bancárias suspeitas em seu extrato, totalizando cerca de R$ 15 mil. O cartão utilizado nessas compras havia sido subtraído após o cliente deixar o carro no lava-jato para lavagem, no dia 21 de junho deste ano.

A investigação revelou que o suspeito utilizou o cartão para realizar compras em vários locais, além de efetuar saques em dinheiro inclusive utilizando sua própria maquineta de pagamentos.

Após o bloqueio do cartão, o criminoso ainda tentou realizar novas transações, o que motivou a vítima a procurar a Polícia Civil.

Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram e prenderam o autor em flagrante. Em diligência na casa do suspeito, os policiais apreenderam diversos produtos adquiridos com o cartão, dinheiro em espécie, a maquineta usada no golpe e outros cartões bancários de terceiros. O cartão da vítima também foi recuperado.

O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

A Dracco reforça seu compromisso no combate aos crimes patrimoniais e orienta a população a manter atenção redobrada com seus dados e objetos pessoais, principalmente ao deixar veículos em estabelecimentos comerciais.

 

 

*Com Assessoria

Botão Voltar ao topo