Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

INVESTIGAÇÃO –

Irmãos são encontrados mortos na Lagoa Mundaú

Dois irmãos que estavam desaparecidos desde o último sábado, 21, no Vergel do Lago, foram encontrados mortos nesta segunda-feira, 23, às margens da Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió.

Carlos André, de 28 anos, e Israel, de 18, foram localizados por um irmão deles, que iniciou as buscas desde domingo, 22, junto com outros familiares e, nesta segunda, com o apoio da Polícia Militar.

Segundo o terceiro irmão, que preferiu não ser identificado, a polícia disponibilizou uma equipe ainda na noite do domingo, mas devido à escuridão e o local ser de difícil acesso, as buscas foram marcadas para esta manhã.

“Viemos, procuramos em um sítio próximo da Coreia, não encontramos. Viemos nessa praça Pingo d’Água, um sítio do Recreio, por trás da Braskem. Estávamos fazendo buscas e até então iríamos desistir. Passou um morador, que nos ofereceu ajuda. Ele disse: vamos ali para frente, que ali dá acesso para a lagoa. Fui acompanhando ele de moto, entramos, deixei a moto li. Aqui comecei a caminhar, cheguei ali na frente, quando olhei para meu lado esquerdo, vi meu irmão mais novo, deitado. Não tinha nem visto o outro. O rapaz que estava comigo foi quem viu e disse: o André está ali. Aí já vi os dois, um junto ao outro”.

Pelo menos uma marca de disparo de arma de fogo foi vista no corpo do irmão mais novo. O mais velho foi identificado pelas roupas que usava naquele dia.

“O Israel como está mais para fora da água, vi que na nuca dele tem uma marca de tiro por trás da orelha. Creio que foi um tiro da cabeça. Tem marcas de sangue ali. Creio que trouxeram os dois com vida para cá e aqui mataram os dois. O Carlos André não dá para ver porque está mais dentro d’água o corpo, só conseguimos ver as costas, mas reconhecemos por conta das roupas, da cor da pele também”.

O familiar afirmou que os dois irmãos nunca foram presos e não eram de arrumar confusão.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram auxiliando nas buscas para retirar os corpos da lagoa. A Polícia Científica vai recolher os corpos ao Instituto Médico Legal para confirmar a identificação dos dois e determinar a causa das mortes. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Botão Voltar ao topo