POLÍCIA!

Preso suspeito de atear fogo na ex-companheira no Antares
O suspeito de atear fogo na ex-companheira, no bairro do Antares, em Maceió, foi preso na manhã desta terça-feira (11), após se apresentar na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2).
O suspeito, Eraldo Delfino, de 52 anos, teve a prisão preventiva decretada, e era considerado foragido desde o dia do crime.
A filha de Claudiane disse que o padrasto jogou álcool e colocou fogo no corpo da ex-companheira e a deixou presa em casa por mais de 24 horas.
A vítima foi encontrada por um vizinho, socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia e, depois, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Claudiane Maria sofreu queimaduras graves nas mãos, pescoço, perna direita, e metade do rosto ficou deformado. Para a Polícia Militar, a vítima relatou que sofria ameaças e agressões físicas e que já tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
Após a prisão, o suspeito passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), sendo depois levado para a Central de Flagrantes. Ele foi indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado.