Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

INVESTIGAÇÃO!

Morte de irmãos em Rio Largo pode ter relação com tráfico de drogas

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está investigando se a morte dos irmãos Aldenir da Silva Mesquita e Anderson da Silva Mesquita, tem relação com a disputa por pontos de drogas. As vítimas foram assassinadas nesse domingo (16) por dois suspeitos em uma motocicleta, em Rio Largo..

Segundo informações, os suspeitos teriam abordados os irmãos na porta de casa. Um deles foi morto na entrada do imóvel, já o outro tentou fugir, no entanto foi alcançado e morto nos fundos da residência.

Conforme a delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, a principal linha de investigação aponta para o envolvimento das vítimas com o tráfico.

“O que sabemos é que os irmãos foram mortos por uma dupla em uma motocicleta. Estavam na porta de casa, onde um dos irmãos foi morto, e o segundo tentou fugir, foi perseguido e morto nos fundos da casa. A principal linha de investigação é o envolvimento com o tráfico de drogas. A residência era um local de grande circulação de pessoas, o que denotava que ali existia comércio de entorpecente”, relatou a autoridade policial.

Ainda conforme a investigação, Aldenir, conhecido como “Biscoito”, já havia sido ameaçado antes por conta de disputas relacionadas ao tráfico.

“Um deles tinha registro por tráfico de drogas, foi inquirido na delegacia, nos últimos meses, acerca de uma ocorrência que estava sendo investigada sobre crimes na região. Ele contou que o motivo das ameaças e os crimes que estavam acontecendo na localidade eram por causa do tráfico de drogas”, explicou a delegada.

Segundo as investigações, os criminosos pertencem a um grupo rival. “Não conseguimos determinar qual dos dois pretendia deixar o estado. Um deles passou um tempo em São Paulo, voltou para Rio Largo, há oito meses, passou um tempo frequentando a igreja, estava afastado. É algo que está sendo investigado, com a inquirição da família”, acrescentou a delegada informando que a polícia investiga se as vítimas pretendiam deixar o estado.

O suspeitos ainda não foram identificados. Imagens de câmeras de segurança serão coletadas e testemunhas serão ouvidas no decorrer da semana para tentar identificar os criminosos.

Botão Voltar ao topo