SUSPEITO SEGUE FORAGIDO:

Advogado de suspeito de causar um incêndio na casa da ex emite nota à imprensa
Welton Roberto, advogado de Marcello Gusmão, suspeito de ter incendiado o apartamento da ex-namorada, Marcela Maia, Na Ponta Verde, em Maceió, emitiu uma nota sobre o decreto de prisão emitido conta seu cleinte nesta quinta-feira (13).
Leia a nota na íntegra:
Fomos surpreendidos com a decretação da prisão preventiva em um prazo de apenas quatro dias do ocorrido, sem que houvesse qualquer laudo pericial que comprovasse a tese de incêndio criminoso. A acusação de tentativa de feminicídio é absurda, especialmente considerando que a própria autoridade policial tinha ciência — e a magistrada deveria saber — que a suposta vítima não estava no apartamento no momento em que ele esteve no local para pegar seus pertences. Se a suposta vítima não estava presente, é impossível falar em tentativa de feminicídio.
Diante disso, já entramos em contato com a delegada responsável pelo caso, Dra. Paula Mercês, e informamos que na próxima terça-feira, às 10h30, ele se apresentará para prestar esclarecimentos formais e apresentar as provas que possui.
Ressaltamos que, logo após a coletiva de imprensa, ele tinha uma viagem marcada há muito tempo para compromissos profissionais fora do estado. No entanto, retornará a Alagoas na terça-feira pela manhã e, assim que chegar, se apresentará à delegada para colaborar com as investigações e esclarecer os fatos.
Seguimos confiantes de que a Justiça será feita.