CRIME COMETIDO POR CIÚMES!
Os dois estavam em um relacionamento há pelo menos sete meses

Suspeito de matar companheira foi convencido a se entregar a polícia
O homem suspeito de matar a técnica de enfermagem Niedja Nathália, de 28 anos, em Viçosa, se escondeu na casa de parentes, onde foi convencido a comparecer ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici.
As buscas para capturar o ex-namorada da técnica em enfermagem, apontado como autor do crime, já tinham sido iniciadas em Maceió e Viçosa, quando o suspeito se entregou. Ele estava a caminho da unidade policial, acompanhando do advogado, na entrada da cidade de Murici, e foi abordado por policiais civis, na manhã desse domingo(26).
Conforme a Polícia Civil de Alagoas(PC/AL), o suspeito confessou o crime, que teria sido motivado por ciúmes. Ele disse que não tinha a intenção de matar a vítima e que não sabia quantos golpes aplicou contra ela.
Nathália viveu durante 7 meses com o suspeito e não teve filhos. Ela tinha uma menina de 8 anos, de outro relacionamento.
O assassino confesso da técnica em enfermagem agora se encontra sob custódia da Polícia Civil, e nesta segunda-feira (27), será submetido a uma audiência de custódia.