Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

CULTURA!

Projeto reúne três amigos e migrantes que transformam suas vivências em música

Chegadas, partidas e recomeços no show Aqui, Alhures

No dia 08 de janeiro de 2025, a Toca do Calango, no bairro histórico do Jaraguá, em Maceió, será palco de Aqui, Alhures, dentro do Projeto Toca Autoral. O show, conduzido por

Lucas Bezerra (voz), Rafael Lorga (voz e violão) e Caito Guimaraens (direção musical e percussões), tem como tema central a migração e tudo o que ela carrega: partidas e chegadas, encontros e saudades. Com participações especiais de Junior Almeida e Yvana, a noite promete ser um mergulho em histórias e sonoridades.

Com canções autorais e releituras, Aqui, Alhures é um convite para compartilhar emoções e refletir sobre o ato de partir e o desejo de permanecer. O projeto une três artistas com

trajetórias distintas, mas conectados pela experiência de migrar. Lucas Bezerra, cantor e compositor cearense radicado em Maceió, traz a força poética do sertão e do litoral nordestino. Rafael Lorga, músico da banda Pietá, soma sua bagagem como cantor, compositor e produtor que transita por diferentes cenas musicais. Já Caito Guimaraens conduz a direção musical com uma percussão que costura as memórias e sentimentos das canções. Juntos, eles criam um espetáculo que fala de pertencimento e reinvenção. A migração é tema condutor, narrando chegadas, partidas e recomeços de quem deixa sua terra natal.

Serviço:

Show Aqui, Alhures, na terça-feira, dia 08,na Toca do Calango, com Lucas Bezerra (voz), Rafael Lorga (voz e violão) e Caito Guimaraens (direção e percussões). A casa abre às 19h, e o show tem início às 20h, celebrando a música autoral em um dos espaços mais icônicos de Maceió.

Foto: assessoria
Foto: assessoria

 

 

 

 

 

Botão Voltar ao topo