CRISE!
Acordo de inadimplentes e empréstimo em factoring geram nova crise para eleição no CRB
A eleição do Clube de Regatas Brasil (CRB) pode ser judicializada. O clima de guerra nos bastidores pode revelar uma série de acontecimentos fora da curva.
O temor pela divulgação de acordos para diretores receberem comissão pela venda de jogadores, o empréstimo feito a uma factoring e o pagamento, por parte de um importante conselheiro, para deixar eleitores de um dos candidatos adimplentes para a eleição da nova diretoria do clube, estão mobilizando o bastidor.
A eleição, marcada para a próxima quarta-feira, pode não acontecer caso os grupos não apaguem a fogueira. A bomba, revelada pelo blogueiro Dayroni Lima acirrou ainda mais o clima e a tensão é pela divulgação de acontecimentos que a mídia, torcedores, conselheiros e a justiça não têm conhecimento.
Informações de bastidor confirmam que há uma divisão que pode implodir o futuro do Galo. Os bastidores também revelam que é praticamente igual o número de conselheiros que não querem nem o atual presidente Mario Marroquim nem o ex-presidente Marcos Barbosa.