Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

PRISÃO!

Mulher é presa portando simulacro de arma de fogo e distintivo falso

Uma mulher de 37 anos foi detida na manhã desta quarta-feira (4), no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, após ser flagrada portando um simulacro de arma de fogo e um distintivo falsificado da Polícia Penal da Bahia. O caso foi registrado pela guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Barragem Leste durante uma abordagem de rotina.

A guarnição realizava patrulhamento na zona rural, quando avistou a suspeita trafegando em uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor preta. Ao perceber que seria abordada, a mulher tentou se desfazer de um objeto jogando-o à margem da estrada. Durante a revista, os policiais encontraram em sua mochila um simulacro de pistola PT 100, com adesivo preto ocultando a ponta vermelha, o que tornava a réplica mais semelhante a uma arma real.

Questionada sobre o objeto encontrado, ela afirmou que pretendia entregá-lo a um conhecido, identificado como “Fábio Vassoura”, morador da região. A guarnição, então, realizou buscas no local onde o objeto havia sido arremessado e encontrou, na presença da suspeita, um distintivo da Polícia Penal da Bahia.

Ao consultar os dados da mulher no sistema de informações de Segurança Pública (Infoseg), foi constatado que ela já respondia pelos crimes de estelionato e receptação. Diante da situação, ela foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentada à Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Na delegacia, foi registrado um Boletim de Ocorrência, e os autos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP) para dar continuidade às investigações.

O simulacro e o distintivo falsificado foram apreendidos e serão analisados durante o inquérito policial. A Polícia Civil investigará o motivo pelo qual a mulher portava esses objetos e se há relação com outras atividades criminosas, como tentativa de usurpação de função pública.

 

 

 

*Com informações da assessoria

Botão Voltar ao topo